Como Comprar



Para adquirir os produtos Daisy Calixto Moda Trans é muito simples.

Caso você seja de São Paulo você pode entrar em contato conosco através do número (11) 98406-4840 (Tim) agendando uma visita onde iremos  em sua casa, apresentando o catálogo e todos os produtos disponíveis. Ou por compra via internet.

Para pessoas que morem no interior de São Paulo e demais estados, a compra deve ser feita via internet.

Compras via internet funcionam da seguinte forma:       
  •  Você pode mandar um e-mail para daisycalixtomodatrans@hotmail.com ou mandar um recado através do ícone contato acima, informando o modelo desejado, cor e tamanho;
  •  Após o pedido feito, retornaremos o e-mail informando a disponibilidade do produto, caso disponível será passado uma conta na qual você depositará o valor do(s) produto(s) + o frete;
  •   Em seguida é necessário que você mande uma foto ou o comprovante escaneado junto com seu endereço e dentro do prazo de 7 dias úteis* você estará recebendo sua encomenda em casa.

Em caso de dúvidas ou para produtos sob medida entre em contato através do nosso número de atendimento ou e-mail disponíveis no ícone contato.


* A entrega pode sofrer atrasos devido ao serviço de entregas.

2 comentários:

  1. Qual o valor da Meia-calça com Strass?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tereza, para saber como adquirir basta mandar um e-mail para daisycalixtomodatrans@hotmail.com oi ir lá no link "Contato" que responderemos com todas as informações sobre o produto e preço.

      Excluir