segunda-feira, 26 de agosto de 2013

LOOK DA NOITE

Preparadas para mais um look incrível para arrasar na noite?

Então vamos começar. A produção de hoje assim como a de ontem tem barriga de fora, porém, vamos mostrar que podemos colocar as pernas a mostra também.


O look é composto por saia em malha cirrê e camisa de renda. Já que colocamos a perna de fora junto com a barriga, optamos por uma camisa amarrada que mesmo tendo a transparência da renda esconde mais a região dos ombros e parte dos braços, afinal já temos muita pele aparecendo. Nos acessórios mantivemos o colar do look anterior que como já disse, o grande pingente atrai os olhares para os seios, no braço colocamos algumas pulseiras de strass, mas dessa vez poucas para não "brigar" com as mangas da camisa e nas orelhas um bom brinco de argola bem grande com strass. Neste caso usamos uma carteira de mão prata bem grande.



Nossa dica de hoje é, se optar por uma saia e quiser mostrar a barriga evite os tops se não corre o risco de ficar um look "praiano", procure usar camisas já que elas estão em alta, são tendência, principalmente as em tecidos transparentes ou em renda, uma regatinha amarrada também pode ser uma sugestão caso não goste muito de camisa. Se usar algo com manga 3/4 evite muitas pulseiras, elas podem não ficar legal. Por fim, abuse de carteiras de mão grande, as metalizadas sempre dão um destaque a mais para qualquer produção, uma sugestão que dou é usar as de cor prata que prometem vir com tudo no verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário